Vereador Joãozinho e Comissão de acompanhamento das obras participam de reunião na Arsal para alinhamento das ações de fiscalização

Da assessoria

O vereador Joãozinho, líder do Podemos na Câmara e membro da Comissão Especial de acompanhamento das obras, participou nesta terça-feira, 13, de uma reunião na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – Arsal, para tratar de assuntos referentes a fiscalização nas obras de saneamento básico de Maceió. O objetivo principal foi conhecer melhor o trabalho da agência e buscar soluções para os transtornos causados à população pelas empresas responsáveis pelo esgotamento sanitário da capital.

Os vereadores alegaram a dificuldade em saber na prática quais são as atribuições e a área de atuação de cada empresa que realiza obras em Maceió: Sanama, Sanema e BRK, e afirmam que esse é um dos pontos que atrapalham na hora de cobrar a solução.

“Foi uma reunião muito proveitosa, onde foi apresentado para a Comissão qual o papel de fiscalização da Arsal, bem como, a sua área de atuação com relação as obras de saneamento básico da nossa cidade. Para nós, enquanto Comissão, é muito importante estreitar esse contato com a agência reguladora, e junto a ela, buscar soluções para as reinvindicações da população, com relação aos buracos nas ruas e avenidas deixados pelas empresas”, pontuou o vereador.

Participaram da reunião, a Presidente da Arsal, Camilla Ferraz, que se colocou à disposição para ajudar a Comissão nas fiscalizações; além de diretoras e gerentes da agência, e os vereadores membros da Comissão: Chico Filho, Olívia Tenório e Luciano Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *