Quantos (e quais) são os anjos que garantiam uma vida no paraíso para o Queiroz?

As investigações do Ministério Público do Rio mostram que “Anjo”- aquele que dava instruções a Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Oliveira de Aguiar – era o advogado Frederick Wassef, dono da casa em Itabaia onde Queiroz levava uma vida confortável.

Mas, era apenas o advogado de amplas relações com os Bolsonaro que integrava essa hierarquia celeste? Que bancava a carne do seu churrasco? Trecho abaixo é do Jornal Nacional:

O MP afirma ainda que mensagens de Márcia para uma filha durante uma de suas visitas à casa indicam que a família de Fabricio Queiroz recebia dinheiro de terceiros para se manter. Márcia fala no plural; ela pergunta: “Sabe me dizer se deram o dinheiro do mercado e das coisas da Melissa?”. Mayara responde: “Deram”.

Quem pagava as despesas do Queiroz na casa do advogado Wassef?

E por que o advogado, um dia antes da prisão de Queiroz, estava na cerimônia de posse do ministro das Comunicações, Fábio Faria, no Palácio do Planalto?

Será burrice pura e simples do Queiroz fazer questão de exibir seu poder de mando? Mostrar suas articulações políticas, manter seus contatos?

Um operador financeiro de uma rachadinha no Rio deixaria tantas marcas de batom na cueca, sem ter a certeza que seus “anjos” o protegeriam?

Difícil…

.