Mani Rego deixa barraca de lanche para criar conteúdo nas redes

Na quarta-feira (1º/5), Mani Rego anunciou que seguirá como produtora de conteúdo, depois de atingir a marca de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Anteriormente trabalhando em uma lanchonete vendendo lanches, ela decidiu passar a supervisão do negócio para sua prima, revelou a colunista Fábia Oliveira.

As duas estão realizando uma reforma no local, que se tornou quase um ponto turístico em Matatu de Brotas, um bairro simples de Salvador.

Mani registrou sua marca comercial através do Instituto Maria Preta e deu entrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para utilizar a marca na promoção, gestão e administração de negócios.

Ela tentou patentear o bordão “Calabreso”, criado por Toninho Tornado, mas enfrentou dificuldades com a agência artística do humorista, a Non Stop Produções, liderada por Kaká Diniz, marido de Simone Mendes.

Após tentar registrar o nome do sanduíche “X-Calabreso” em sua lanchonete, Mani desistiu do pedido de registro do termo devido à disputa com a Non Stop Produções.

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