Mães de Arapiraca participam de homenagem organizada por Rodrigo Cunha no centro da cidade

Mesmo sob chuva, a Praça Marques da Silva, em Arapiraca, foi palco de uma animada comemoração antecipada do Dias das Mães realizada na manhã deste sábado (7). Organizada pelo senador Rodrigo Cunha (União) e por sua equipe, o evento reuniu mais de 100 mulheres no local, com atividades de animação, recreação e sorteio de brindes.

A deputada estadual Jó Pereira (PSDB) também participou do evento festivo. A comemoração é realizada há cerca de 10 anos pelo parlamentar, natural da capital do Agreste. O evento é simples, mas carregado de significado. Paralelo às atividades, instituições de saúde e do comércio local também montaram tendas e fizeram homenagens às mães da cidade.

“Comecei a realizar este evento simples, porém cheio de carinho para com as mães, há quase uma década, mesmo antes ainda de entrar para a política. É um momento de abraçar as mães de Arapiraca e de ressaltar a importância destas mulheres na vida de todos nós. Muitos, infelizmente, não têm mais suas mães e o segundo domingo de maio se transforma num dia de saudade e de oração. Mas, de qualquer modo, é uma data para se celebrar o amor e a doação feita por toda a vida por estas mulheres”, destacou Rodrigo Cunha.

Em tendas instaladas na chamada “Praça Marques”, em plena região do comércio arapiraquense, foram realizadas ações de recreação, de dicas para com a saúde, estética e cuidados pessoais. Pequenos brindes doados por comerciantes da região foram sorteados, marcando a passagem da data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.