BA: som alto em casamento termina em tiros

Parente da noiva, Marivaldo de Oliveira Santos saiu para discutir com Adson, que sacou a arma e disparou diversas vezes, atingindo também Edvaldo de Oliveira Santos Filho e Valter Bonfim da Conceição Santos

No final da noite de sábado, no Alto de Ondina, tradicional bairro de Salvador, um homem morreu e dois ficaram feridos em um tiroteio durante a celebração de uma união em uma igreja evangélica.

Um homem identificado como Adson Santos Nascimento teria estacionado seu carro ao lado da igreja e ligado o som do automóvel em um volume alto, o que deixou incomodados os presentes à cerimônia.

Parente da noiva, Marivaldo de Oliveira Santos saiu para discutir com Adson, que sacou a arma e disparou diversas vezes, atingindo também Edvaldo de Oliveira Santos Filho e Valter Bonfim da Conceição Santos.

O responsável pelos tiros foi agredido por outros convidados e, como os dois irmãos de Marivaldo, acabou socorrido ao Hospital do Subúrbio, onde permanece sob custódia da polícia. Quando ele receber alta médica, deverá ser encaminhado a uma unidade prisional baiana.

.