BLOG

Razões para preterir um profissional bolsonarista

Sim, as razões para evitar os serviços de um profissional bolsonarista são muito justificadas.

Um profissional da área sensível da psicologia e psiquiatria, por exemplo, se apoiar Bolsonaro, já olhamos para ele ou ela como se olha para alguém que apesar de possuir formação fortaleceu a aplicação da barbárie, com reflexos patologizantes em nível macro e micro, no Brasil.

Como contar sofreres a um psicólogo “bolsominion”? Nem consigo cogitar! E agora?

Agora também estamos buscando descobrir as preferências políticas dos profissionais aos quais procuramos, e quando se trata da área médica dá até medo, pois se tornaram públicas ações mequetrefes de profissionais da medicina relacionadas ao tratamento dado à família do Lula. Médico de esquerda virou critério de segurança!

Churrascaria, restaurante, bar de fascista, quem arrisca? Depois de animado o indivíduo não vai poder gritar “Lula Livre” ou mandar o Bolsonaro fazer aquilo lá, sem correr riscos de uma guerra ensanguentada. Melhor evitar também!

A coisa chegou a um ponto, que entre um ser humanitário e um “bolsominion” o instinto de sobrevivência já direciona a escolha para o primeiro ser.

Parece cômico, mas seguro morreu de velho e pessoas de esquerda são muito mais “maneiras” para conviver, mesmo que em uma viagem curta de uber.

Apesar do teor bem humorado, o assunto é dos mais sérios, pois existem situações nas quais as escolhas são impossíveis, e aí a tendência que temos é evitar falar em política, sendo isso uma ação política.

Silenciar dissidentes de Bolsonaro faz parte do cardápio fascista, e nunca sabemos o que se esconde por trás de um sorriso burguês.

Nos protejam os sagrados, mas urge aplicarmos prudência nas relações, mesmo quando estamos comprando um serviço de um profissional liberal.

7 respostas

  1. Fiquem sabendo, vocês comunistas, que após a posse de Bolsonaro, o número de mortes violentas está caindo cada vez mais em todo o Brasil.
    E semana passada foi divulgado pela imprensa aquele aúdio detectado pela polícia federal, no qual um líder da quadrilha PCC diz que com o atual governo não dá para ter diálogo, mas com o PT tinha diálogo e uma linha de diálogo.
    E é bom lembrar que os comunistas que presidiram e afundaram o Brasil nos últimos 16 anos estão presos ou expulsos da Presidência.

    1. A barbárie ocorreu no governo Dilma quando o Brasil passou a ser campeão mundial em número de mortes violentas. Mas agora, graças a Bolsonaro e Moro, esse número está diminuindo cada vez mais.

  2. Você só pode estar de brincadeira de falar que pessoas de esquerda são muito “de boas” e bolsominion são o uó do patológico. Eu conheõ o pior dos dois lados e sei escolher. Suas lentes são limitadas demais, logo perdi meu tempo lendo seu texto.

SOBRE O AUTOR

..