BLOG

Três dias após gravar vídeo, Biu de Lira continua longe da Prefeitura da Barra de S Miguel

Três dias após gravar um vídeo prometendo despachar pessoalmente na prefeitura da Barra de São Miguel a partir desta quinta, 16 de maio, o prefeito Benedito de Lira (PP) nem apareceu nem enviou justificativa ao secretariado.

O blog mandou perguntas a Rômulo Melo, que integra a equipe de Lira. E aguardamos resposta.

Biu de Lira sofreu uma queda em casa e precisou ser internado para uma cirurgia na perna num hospital particular de Maceió. Na terça, 14 de maio, gravou um vídeo despachando num escritório, em local não revelado, ligando para um dos secretários prometendo retornar a Prefeitura da Barra na quinta.

Não apareceu. Continuou ausente nesta sexta, 17 de maio.

Pessoas mais próximas de Biu de Lira dizem que ele despacha normalmente, longe da Barra. Outra diz que a assinatura de documentos digitais é feita por um assessor próximo ao prefeito, com o consentimento de Biu.

Enquanto isso, na Barra, a família Palmeira- liderada por Tereza e o filho Marcelo, que é vereador em Maceió- seguem no comando da Prefeitura.

A intenção é não passar o comando da gestão para o vice Floriano Melo, opositor do prefeito.

O blog também apurou que, no Palácio República dos Palmares, o governador Paulo Dantas vem adiando a inauguração de obras assinadas pelo executivo estadual na Barra de São Miguel.

Principal motivo: o estado de saúde do prefeito, pai do presidente da Câmara Arthur Lira (PP).

 

SOBRE O AUTOR

..