PC divulga imagens de suspeito de matar empresário, no G Barbosa

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta segunda-feira (28), as imagens do circuito interno de câmeras do supermercado G Barbosa onde aparecem os suspeitos de assassinar o empresário José Ednaldo Brandão, 67, morto no dia 14 de maio no estacionamento do supermercado.

O vídeo mostra dois homens entrando no estabelecimento pela porta que dá acesso a lanchonete Bob’s, e depois a dupla sobe até o primeiro andar através das escadas rolantes. As câmeras exibem um homem de boné amarelo e blusa branca, o mais alto, e um moreno de camisa listrada e também usando boné da cor branca. Os dois seguem para o estacionamento do estabelecimento pela mesma porta que entraram e a câmera externa mostra os dois correndo após os disparos.

local1.jpg

 

Quem tiver informações que possa ajudar a Polícia a localizar os envolvidos pode ligar para o disque denúncia:             0800-284-9390       ou 181. O anonimato é garantido. Também pode ligar para a Delegacia do 2° Distrito no 3327-6009.

saida1.jpg

Uma resposta

.