BLOG

Padre Sizo declara voto a candidato que apoia pena de morte

Considerado um dos líderes religiosos mais importantes do interior de Alagoas, padre Sizo declarou seu voto na disputa presidencial.

Pediu que seus fiéis votassem em Jair Bolsonaro, defensor da pena de morte para os “bandidos”.

2 respostas

  1. Então Padre não pode votar e nem dizer qual sua preferência? Melhor apoiar a pena de morte para bandidos ou ser um bandido? Pq é isso que o outro candidato é, e por sinal deve ser o seu voto, pois nota-se o ódio e a repulsa com que escreveu nessa matéria. A imprensa um dia já foi imparcial, mas hoje, repórteres que mais parecerem cabos eleitorais e deixam de expressar seu apoio ou sua repulsa em suas matérias.

  2. A Igreja Católica proibe seus “filhos(a)” a apoarem o comunismo, socialismo, o maxcismo. Porque eles sempre foram contra a moral da Igreja e a persegue à séculos! O socialista com o seu poder ja matou muita gente: com arma de fogo, falta de alimento e tortura, sempre trouxe com ele a ditadura, existe livros falando sobre o assunto, a historia conta, a internet mostra, e hoje vimos o sofrimento do povo na Venezuela e na Bolívia. O socialismo veio para acabar com a saúde, com o desemprego e almentar a pobreza. Eles são perveços na sua ética, querem destruir a família tradicional, querem impor nas escolas a ideologia de gênero e seu quite gay, oficializar o aborto atraves do SUS, querem legalizar a maconha, apoia vagabudos, assassinos e estrupadores com o seu “direitos humanos”, são contra o porte de arma de pai de família de bem. Pe. Sizo está sendo fiel a Igreja somente por não apoiar safados mentirosos e assassinos (ESQUERDA). Pe. Sizo e todos os Cristão apoia o Bolsonaro! Jair Bolsonaro Foi o único depultado não representante da Igreja que defendeu a família tradicional, a segurança e a “Palavra de Deus”, porque a Palavra de Deus é viva e corrige. O Brasil quer segurança! Torturador é o socialismo!

SOBRE O AUTOR

..