Ídolo do futebol brasileiro, Rivellino detona Neymar e chama o craque de ‘babaca’

Um dos maiores ídolos do futebol nacional, Roberto Rivellino, durante o programa “Cartão Verde”, da TV Cultura, criticou duramente Neymar por conta de recentes declarações do atacante do Barcelona nas redes sociais.

Após o vexame da seleção brasileira na Copa América Centenário, Neymar publicou, em seu perfil no Instagram, uma mensagem em que dizia que apereceria “um monte de babaca para falar m…”. A postagem não agradou a Rivellino, que não hesitou em reprovar a atitude do craque.

— Se tratando de Neymar, uma pessoa pública, um ídolo, acho que ele devia nesse momento ficar quieto. Perdeu um grande momento de ficar de ficar quieto. É uma coisa que marca na carreira dele, não é bom pra ele, é um excelente jogador, mas acho que a preocupação dele tem que ser mais no campo do que fora. Na vida dele tá mais preocupado com o fora do campo do que dentro de campo, então isso é preocupante e não dá para perdoar, não.

Rivellino, que também é reconhecido por sua carreira de comentarista, se mostrou realmente ofendido com as declarações do atacante.

— E ele usou um termo que eu me senti ofendido, e acho que todos vocês também [referindo-se a Vladir Lemos, Vitor Birner e Celso Unzelte, os outros jornalistas do programa], com ele chamando a gente de babaca.

Riva detonou ainda mais Neymar ao lembrar que o jogador ainda não construiu uma história vitoriosa com a camisa da seleção.

— Acho que o maior babaca da história é ele. Ele que é o babaca. Tem que construir uma história dentro de uma seleção brasileira pra falar. Até agora não ganhou nada, não deu nenhuma alegria pro povo, então menos. Primeiro constrói a sua história, tenta dar um título para o povo brasileiro e depois aí pode reclamar um pouco.

Fonte: R7

.