Gustavo Feijó cada vez mais distante da eleição em Boca da Mata

O ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, está cada vez mais distante da disputa eleitoral em Boca da Mata. Decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial Eletrônico, em prisão por desacato, em 2010.

Os desembargadores decidiram, por unanimidade de votos, em não conhecer o recurso por “flagrante intempestividade”, segundo os termos do relator desembargador Luciano Guimarães Malta.

É o segundo revés sofrido por Gustavo Feijó no TRE/AL em menos de um mês. Em junho, o presidente afastado da Federação Alagoana de Futebol (FAF) teve outra condenação por crime eleitoral mantida também por unanimidade no TRE/AL; situação essa, que pode complicar posteriormente a sua candidatura, caso seja eleito prefeito de Boca da Mata, onde é candidato pelo PDT, tendo como vice em sua chapa, o ex-prefeito Kleber Tenório, que também tem bronca na Justiça. Feijó e Valter Acioly hoje aliados políticos, foram condenados por propaganda eleitoral antecipada, e terão de pagar multa de R$ 15 mil reais cada um.

Caso

Em 2010, Feijó foi preso por desacato, desordem a agentes do cartório eleitoral de Boca da Mata e crime eleitoral, quando distribuía “diabinhos” do então candidato ao governo estadual Ronaldo Lessa. Foi condenado na Comarca de Boca da Mata e recorreu ao TRE/AL; que em junho deste ano manteve, por unanimidade a condenação. Em junho também, Feijó e Acioli foram condenados ao pagamento de multa de 15 mil reais cada um, por propaganda eleitoral irregular. Recorreram ao TRE/AL, e mais uma vez por 7 votos a zero, tiveram a condenação mantida.

Respostas de 2

  1. EM 2013 FEIJÓ ASSUMIRÁ A PREFEITURA DE BOCA DA MATA.E DESSA VEZ
    O PROGRESSO VIRÁ, SOMOS PESSOAS QUE QUEREM VER MUDANÇAS E MELHORIAS.E A MÍDIA NÃO NOS INTIMIDA. SABEMOS QUE ESTAS NOTÍCIAS
    SÃO FORJADAS.FIQUEM À VONTADE PARA PUBLICAR O QUE QUIZEREM,
    CONHECEMOS O NOSSO CADIDATO,E TENHO CERTEZA QUE ELE TEM MUITOS
    DEFEITOS.

  2. É muito bonita a fama que o Sr. gustavo Feijó tem em Maceió e Marechal q até nas praias e bares o povo fica horrizados de saber q ele é canditado. por isso gente cuidado na hora de votar q prefeitura é coisa seria.

.