BLOG

Governadores bolsonaristas atacados por Jair são alvo de impeachment

2 governadores bolsonaristas estão tendo destinos semelhantes: processos de impeachment, que devem desgastá-los o suficiente para o encerramento precoce de suas carreiras políticas.

Wilson Witzel, do Rio, nem foi condenado pelas acusações das quais é alvo. Porém, após decisão do STJ e a condução do impeachment pela Assembleia Legislativa, é dificil que retorne ao governo.

No seu lugar, assumiu o vice, Cláudio Castro, mais ligado aos Bolsonaro que Witzel. O governador afastado ensaiou uma candidatura presidencial em 2022.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, do PSL, e a vice, Daniela Reinehr, sem partido, também devem ser julgados por crime de responsabilidade.

Carlos Moisés, aliás, foi bastante atacado por Bolsonaro, apesar de levar o nome da família presidencial ao palanque.

Estranhas coincidências.

Uma resposta

  1. Sou contrária à impunidade!!!TODOS os corruptos devem pagar por seus crimes com o rigor da lei, desde que ela seja imparcial, que seja aplicada após COMPROVAÇÃO do delito.
    O que temos visto no Brasil, atualmente,tem nos deixado incrédulos, nos fazendo desacreditar nessas acusações.Toda vez que alguém rompe com o presidente ou não se submete aos seus interesses,logo em seguida é perseguido,tem sua imagem denegrida e é retirado dos cargos estratégicos que ocupam.
    Cadê as investigacões dos correligionários e dos parentes do presidente?Assim fica difícil acreditar nessas acusações que estão sendo feitas atualmente.Só são corruptos os adversários de Bolsonaro?Que país é esse? Que democracia é essa?

SOBRE O AUTOR

..