BLOG

Fireman: ‘Desafio a provar propina ou ilicitude’

marco_fireman_3

 

Acusado de receber propina para que o Governo executasse as obras em um dos trechos do Canal do Sertão sob responsabilidade da Odebrecht, Marco Fireman, que era secretário de Infraestrutura, negou recebimento de vantagem ilícita e disse que sua passagem na Seinfra “foi marcada por um trabalho sério”.

Falou ainda, em nota ao blog de Edivaldo Junior, que desafiava qualquer delator a provar pagamento de “propina ou qualquer outro tipo de ilicitude”.

“Quero ressaltar que minha passagem pela secretaria foi marcada por um trabalho sério. Desafio qualquer delator a provar que teve alguma tratativa comigo de propina ou qualquer outro tipo de ilicitude”.

Fireman foi acusado por Alexandre Biselli, executivo da Odebrecht, de receber propina para a execução das obras no trecho sob responsabilidade da construtora.

Nas planilhas entregues pelo executivo ao Ministério Público Federal, Fireman é chamado de “Fantasma”; o ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), o “Bobão”; o o executivo da Infraestrutura, Fernando Nunes, de “Faisão”.

Veja mais:

Delator: Acerto de propina para Téo Vilela teve momento desagradável
Vilela: ‘Nunca negociei favores’
Após negociar propina, empenhos para Canal do Sertão cresceram 300%

Uma resposta

SOBRE O AUTOR

..