Bolsonaro recua e orienta ministros a não aparecerem em protestos contra Congresso

A repercussão negativa do apoio de Jair Bolsonaro a atos que criticam o Congresso Nacional – e flertam com golpe de Estado- fez o presidente da República orientar auxiliares a não comparecerem aos protestos marcados para o dia 15 de março.

As informações são da Folha de São Paulo.

O presidente tem dito que a repercussão do episódio é exagerada e ele apenas compartilhou um vídeo a amigos.

O vídeo incentiva a população a atacar o Congresso.

O ministro do STF, Celso de Mello, disse publicamente que Bolsonaro pode estar cometendo crime de responsabilidade.

8 respostas

  1. Deixem de ser ridículos. Não sabem quem foi Hitler e não conhecem Bolsonaro. Que comparação mais chula. AF preguiça de gente medíocre.

  2. Vive falando merda esse presidente, o povo quer saber onde está Queiroz, o filho Laranja o, milicianos e rachadinhas, como vai ficar tudo isso. Incentivo à tortura e armas. O STF está com medo do que???.. estão envolvidos e agora tem medo????.?

  3. Esse mal intencionado eleito pelos miseráveis que se dizem prejudicados pela esquerda. Toda vez que está acontecendo algo de muito sério que vai prejudicar a coletividade ele inventa uma palhaçada pra tirar o foco, golpista que não se cansa de prejudicar o povo. Ele quer esconder a alta do dólar que caracteriza uma grande crise econômica. E todo mundo se deixa distrair, essa manifestação do dia 15 será um fracasso, ele sabe disso. O povo já percebeu que não há saída a não ser esse incompetente deixar o governo.

  4. Sinceramente aonde você estava nos últimos 16 anos??? Nosso pais foi estrupado por um bando e agora que aparece alguem patriota voce quer defender os mesmos bandidos? Como assim cara pálida.

.