Vício em drogas deixa fisiculturista irreconhecível

Famoso no mundo do fisiculturismo nos anos 90, Jefferson King, o Shadow, atualmente com 59 anos idade, surpreendeu seus fãs ao aparecer irreconhecível. Bem mais magro, o ex-atleta teve sua foto divulgada pela polícia do Reino Unido, após sua prisão, informa o Terra.

De acordo com o “Daily Mail”, o ex-fortão mudou radicalmente sua forma física em decorrência do uso de entorpecentes. Foi, inclusive, o vício em drogas que fez com que Shadow fosse mandado embora do “Gladiators”, famoso programa que estrelava na TV britânica.

Na ocasião, o fisiculturista foi flagrado consumindo cocaína, além de ter testado positivo para o uso de anabolizantes.

Já a atual prisão, que mostra sua silhueta com muitos quilos a menos e para lá de abatida, se deu por conta da participação de Shadow em um esquema de chantagem ao lado de traficantes de entorpecentes.

Segundo as autoridades do Reino Unido, King tentou, no ano passado, extorquir 1 mil libras – aproximadamente R$ 8 mil – de uma mãe para que uma quadrilha liberasse seu filho – mantido em cárcere privado – e o devolvesse em segurança.

Vale lembrar que Jefferson King foi uma das grandes estrelas do “Gladiators” entre os anos de 1992 e 1994. Em 1995, foi dispensado em decorrência das drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *