Vera Magalhães aceita desafio e publica vídeos e prints de Bolsonaro sobre atos anti-Congresso

Em uma sequência de mensagens pelo twitter na noite desta quinta-feira (27), logo após live de Jair Bolsonaro nas redes sociais, a jornalista Vera Magalhães topou o desafio do presidente e publicou dois vídeos e prints das conversas compartilhadas pelo celular pessoal de Bolsonaro a integrantes do Governo, chamando para manifestações contra o Congresso.

“A Vera mentiu. Eu quero que a Vera mostre o vídeo em que eu estou convocando as pessoas para isso”, afirmou o presidente. Segundo ele, o vídeo compartilhado teria sido produzido em 2015: “Tem um (vídeo) de 2015, que, por coincidência, no 15 de março houve um movimento, que foi num domingo”, disse durante a live, explica texto da Revista Fórum.

Magalhães topou o desafio: “O presidente @jairbolsonaro me atacou na live semanal e, antes, na porta do Alvorada. ‘Já que você é mulher, se eu falar qualquer coisa vão falar que eu estou agredindo as mulheres, tenha mais vergonha na cara’. Eu tenho vergonha na cara, presidente. E espero o mesmo do senhor”, começando a sequencia de mensagens com os dois vídeos e o print.

7 respostas

  1. O boso que não é nunca foi e nunca sera um chefe de estado mente descaradamente samba na cara da população na cara do congresso esse desgoverno maldito quis desmentir a maravilhosa reporte VERA MAGALHÃES só q deu com os burros na agua nossa Amada vera MAGALHÃES mato a cobra e mostrou o pau toma boso dos infernos quis desmentir uma reporter maravilhosa e responssavel coisa q voce nunca será FORA BOSO DOS INFERNOS

  2. Não duvido de sua capacidade profissional, aliás, muitos que acreditam em um jornalismo imparcial jamais vai duvidar…

  3. Falar sobre as atitudes canalhas desse presidente, afronta-lo, é algo que demonstra coragem! Desmascarar esse palhaço indigno do cargo que ocupa é necessário! Parabéns jornalista!!!!!

  4. Esse presidente é uma vergonha. Sem proposta para o País, ele segue denegrindo a imagem das pessoas. Inclusive as que ajudaram a colocá-lo no Palácio do Planalto. Eu avisei.

.