Veja primeira aparição de Ana Hickmann nas redes sociais após agressão do marido

A apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, voltou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (13/11). Ela postou uma foto com o filho, Alezinho, de 10 anos. Essa foi a sua primeira aparição nas redes sociais após denunciar o marido, Alexandre Correa, por agressão ocorrida no último sábado (11/11).

Em uma série de fotos a apresentadora agradeceu as mensagens de carinho e apoio, declarando que “hoje é um novo dia”.

Veja o post:

As agressões teriam ocorrido na residência do casal, localizada em um condomínio de luxo em Itu, interior de São Paulo. Ana registrou um Boletim de Ocorrência, relatando ter sofrido lesões no braço e estando utilizando uma tipoia, além de ter levado cabeçadas. A discussão entre ela e o empresário, que teve início na presença do filho de 10 anos, resultou na chamada da Polícia Militar.

O que diz o Boletim de Ocorrência?

O Boletim de Ocorrência registrado por Ana Hickmann contra Alexandre Correa, seu marido, na noite desse sábado (11/11), relata que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos.

De acordo com o documento, é mencionado que Alexandre iniciou uma discussão na presença do menino, que ficou assustado e pediu que eles parassem de brigar. Apesar do pedido do filho, o conflito continuou e Alezinho saiu correndo quando Correa ameaçou proferir uma cabeçada, pressionando Ana contra a parede.

Hickmann conseguiu se afastar de seu marido e tentou pegar o celular, que estava fora da casa. Foi nesse momento que ele fechou repentinamente a porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela. Funcionários da casa também estavam presentes durante a confusão e um deles se apresentou como testemunha.

A artista foi sozinha até um hospital da região, recebeu atendimento médico e foi liberada. A denúncia foi feita na Delegacia Policial de Itu, cidade onde o casal reside, localizada no interior de São Paulo.

Alexandre Correa negou ter agredido a apresentadora e que jamais deu “cabeçada” na apresentadora.

.