O Boletim de Ocorrência registrado por Ana Hickmann contra Alexandre Correa, seu marido, na noite desse sábado (11/11) relata que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos.
De acordo com o documento, é mencionado que Alexandre iniciou uma discussão na presença do menino, que ficou assustado e pediu que eles parassem de brigar.
Apesar disso, o conflito continuou e Alezinho saiu correndo quando Correa ameaçou proferir uma cabeçada, pressionando Ana contra a parede.
Hickmann conseguiu se afastar do marido e tentou pegar o celular, que estava fora da casa. Nesse momento, ele fechou repentinamente a porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela.
Funcionários da casa também estavam presentes durante a confusão e um deles se apresentou como testemunha.
A artista foi sozinha até um hospital da região, recebeu atendimento médico e foi liberada. A denúncia foi feita na Delegacia Policial de Itu, cidade onde o casal reside, localizada no interior de São Paulo.
Alexandre Correa negou ter agredido a apresentadora. Segundo a equipe de Ana Hickmann, houve uma briga e a Polícia Militar foi acionada.
Confira a nota:
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”
*Com Agências