Suspeitos de tríplo homicídio são mortos em troca de tiros com a polícia no Ceará

No domingo (22), em Jaguaribe (CE), a 225 km de Fortaleza, dois homens suspeitos de terem assassinado três membros de uma mesma família foram mortos pela polícia após um confronto. Eles foram identificados como Renan dos Santos Martins, de 23 anos, e Alison Silva Almeida, de 28 anos. Ambos eram conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas e faziam parte de uma facção criminosa.

Os dois homens chegaram de motocicleta e invadiram uma residência no sábado (21) com o objetivo de assassinar um membro de uma facção rival. Após a fuga do alvo inicial, os criminosos dispararam contra os familiares presentes no local. As vítimas foram o pai, a mãe e a irmã.

Conforme informações obtidas pela imprensa local, os assassinos faziam parte de uma facção criminosa rival à do indivíduo que eles pretendiam matar. O crime foi resultado do confronto entre os grupos pelo controle do tráfico de drogas na região.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social confirmou que as três vítimas foram atingidas por tiros dentro da casa e não resistiram aos ferimentos. Duas mulheres, de 21 e 49 anos, e um homem, de 51 anos.

A Delegacia Regional de Jaguaribe está investigando o caso do triplo homicídio.

.