PE: Passageira tenta embarcar botijão de gás em voo

Uma passageira tentou mas não conseguiu embarcar um botijão de gás vazio em um voo entre Recife e Guarulhos (São Paulo) mas foi vetada pela companhia aérea.

O funcionário explicou que o item estava na lista de proibidos para embarque, por oferecer riscos de explosão. A passageira disse que o botijão estava vazio, mesmo assim o embarque foi vetado. O item foi deixado no aeroporto e a passageira embarcou normalmente.

“A GOL informa que uma Cliente compareceu ao check-in para embarque no do voo nº 1611 , com trecho (REC-GRU), na madrugada desta quarta-feira (23) com o intuito de despachar uma caixa que continha um botijão de gás de cozinha. O colaborador da Companhia, em procedimento padrão de segurança, identificou que a bagagem possuía item perigoso e, de pronto, comunicou à Cliente que o mesmo não poderia ser despachado, pois representaria um risco ao voo. Todo o procedimento transcorreu de forma tranquila e a Cliente embarcou normalmente. Todos os Colaboradores da GOL nos aeroportos são treinados para evitar que qualquer tipo de item proibido seja embarcado e atuam sempre com foco na Segurança, valor número 1 da GOL.”, explicou a empresa aérea.

.