Olavo sobre Vilela: 'Governo é alvo de chacota nacional'

As críticas foram tão duras que atingiram o presidente da Casa de Tavares Bastos, Fernando Toledo (PSDB). "Temos o presidente da Assembleia que é usineiro; o secretário de Saúde e o secretário da Fazenda. De modo que o setor do açúcar é uma mazela", disse

A aproximação do período eleitoral mostra, cada vez mais, as divergências entre o grupo dos governistas e a oposição na Assembleia Legislativa. Na tarde desta terça-feira, o deputado Olavo Calheiros (PMDB) criticou o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), dizendo que o Executivo é “alvo de chacota nacional”, por causa dos índices sociais negativos no Estado. As declarações foram dadas durante aparte do deputado Temóteo Correia (DEM).

“Esse Governo virou alvo de chacota por causa do índices sociais. O movimento dos sem terra é atrasado. Não se vê sem terra invadir terras do Governo”, disse Calheiros.

As críticas foram tão duras que atingiram o presidente da Casa de Tavares Bastos, Fernando Toledo (PSDB). “Temos o presidente da Assembleia que é usineiro; o secretário de Saúde e o secretário da Fazenda. De modo que o setor do açúcar é uma mazela”, disse.

Fernando Toledo não respondeu.

Nos discursos, o deputado Gilvan Barros (PSDB) reclamou dos “maginais” que vêm de fora para aterrorizar Alagoas. O deputado Judson Cabral (PT), ao contrário, disse que a violência tem cor e origem social. “Morrem os pobres e negros em Alagoas”.

Uma resposta

  1. Alvo de chacota é a família do Sr. Olavo Calheiros,leiam os jornais do sul, prá ver o que a imprensa nacional fala do irmão dele o Sr. Renan,os bois de ouro,o enriquecimento ilícito dele e do Renan,esses sim são alvos de gozação e envergonham Alagoas.

.