Nas redes sociais, Bolsonaro vira piada ao inaugurar etapa da transposição

Jair Bolsonaro virou alvo de piadas nas redes sociais, com memes mostrando que a obra da transposição inaugurada por ele no Ceará começou a ser construída quando Lula era presidente da República.

Os internautas lembraram e fizeram associação, subindo no Twitter a hastag “obrigado Lula”.

Os apoiadores do presidente, ao estilo, distribuíram palavrões, ataques, acusações.

 

4 thoughts on “Nas redes sociais, Bolsonaro vira piada ao inaugurar etapa da transposição

  1. Avatar

    Que horror, se a gestão passada começou e largou e agora com comprometimento o novo presidentr assume, qual a piada? Graças a Deus que foi terminado. Sem noção que essa postagem ainda divulgue nesse tom. Um verdadeiro absurdo e falta de tempo, sem noção, sem reconhecimento agradecimento!

    1. Avatar

      Vcs bolsominions se fazem de desentendidos so pode.ele não deixava que as aguas continuassem correndo nos trechos que estavam prontos.quando as rachaduras na estrutura começaram a aparecer, ele mamdou tirar fotos pra denegrir a obra .
      E agora tao incompetente e mentiros do jeito que ele é ,queria usurpar os aplausos de quem realmente fez.mas o povo que verdadeiramente pesquisa e não fica protegendo politico incompetente,não se ESQUECE que foi o lula quem fez a obra.fora Bozo incompetente e LEVA O GADO JUNTO..

  2. Avatar

    Que horror, se a gestão passada começou e largou e agora com comprometimento o novo presidente assume, qual a piada? Graças a Deus que foi terminado. Sem noção que essa postagem ainda divulgue nesse tom. Um verdadeiro absurdo e falta de tempo, sem noção, sem reconhecimento agradecimento!

    1. Avatar

      Conclusão de uma grande obra iniciada há 14 anos para beneficiar a população de vários estados do nordeste. Realização do governo federal para promover o desenvolvimento de importante Região do Brasil. Sem corrupção é mais fácil favorecer a população brasileira. Bolsonaro e sua equipe estão de parabéns!

Deixe uma resposta