“Alagoas terá no Senado experiência e trabalho para avançar, força para se desenvolver e coragem para lutar”, afirma Arthur Lira com JHC e Marina em Girau do Ponciano

Uma multidão tomou as ruas de Girau do Ponciano, na noite deste sábado (29), durante a grande Caminhada da Mudança, que reuniu Arthur Lira, JHC, Marina e Célia Rocha. Com bandeiras, abraços e manifestações de carinho, a população transformou o ato em uma grande festa popular no Agreste alagoano.

Em Girau do Ponciano, com JHC e Marina, Arthur levou às ruas a mensagem de mudança e de união por uma Alagoas mais forte. A mobilização foi mais um dos grandes atos realizados pela campanha no estado. Líder absoluto em todas as pesquisas para o Senado em Alagoas, Arthur Lira vem percorrendo o estado com uma extensa agenda, visitando municípios, conversando com a população e apresentando o trabalho já realizado e as novas conquistas que pretende garantir como senador.

Também participaram da caminhada o prefeito Bebeto Barros, o deputado Gilvan Barros, Davi Barros e outras lideranças políticas do município e da região. A união do grupo reforça um projeto que reúne experiência, capacidade de gestão e força política para mudar Alagoas.

“Alagoas terá no Senado experiência e trabalho para avançar, força para se desenvolver e coragem para lutar. Nosso estado precisa de uma representação de qualidade, com capacidade de abrir portas em Brasília, garantir investimentos e defender a população. Quero levar ao Senado a experiência de quem já fez muito e está preparado para fazer ainda mais pela nossa gente”, afirmou Arthur.

O candidato também ressaltou a capacidade administrativa de JHC e defendeu que a transformação realizada em Maceió alcance os 102 municípios.

“JHC mudou Maceió com trabalho, coragem e inovação. Levou ações às periferias, às grotas, aos conjuntos habitacionais e às comunidades que mais precisavam. Ele está preparado para fazer essa transformação chegar a todo o estado e abrir um novo tempo para Alagoas”, declarou Arthur.

Em seu discurso, JHC agradeceu publicamente a Arthur por integrar o projeto de mudança e reforçou que a união do grupo permitirá ampliar as ações e os investimentos em todas as regiões.

“Para poder ajudar Girau, para poder ajudar o Agreste e para poder ajudar Alagoas. Esse foi o nosso compromisso, para a gente poder materializar todos os nossos sonhos. Obrigado, Arthur, por acreditar na mudança de Alagoas”, afirmou JHC.

Arthur reforçou que sua chegada ao Senado dará ainda mais força ao projeto de desenvolvimento defendido pelo grupo.

“Queremos uma Alagoas forte, respeitada e com voz ativa em Brasília. No Senado, vamos trabalhar com JHC para garantir ainda mais investimentos, novas obras e mais oportunidades para Girau do Ponciano, para o Agreste e para os 102 municípios. Alagoas pode avançar muito mais, e nós temos força e experiência para fazer isso acontecer”, declarou.

Ao destacar a união da chapa, JHC manifestou confiança na vitória do grupo. “Quando Deus faz, a obra é completa. Estou vendo o Davi, estou vendo o Bebeto. Nós vamos eleger o governador e os dois senadores de Alagoas”, disse.

JHC também destacou a importância estratégica de Girau do Ponciano, de todo o interior e do Agreste para o desenvolvimento de Alagoas. Ele afirmou conhecer de perto a realidade dos municípios e defendeu uma atuação regionalizada, capaz de levar os serviços públicos às cidades, aos povoados e às comunidades rurais.

“Conhecemos a realidade de Girau do Ponciano, de Arapiraca e de todo o Agreste. Sabemos onde estão as dificuldades e o que precisa ser feito para melhorar a vida das pessoas. Vamos trabalhar com Arthur Lira, um grande defensor do municipalismo, que conhece o interior e tem trabalho realizado, comprovado e de amplo alcance social em toda essa região, para garantir mais saúde, educação, infraestrutura e oportunidades aos municípios alagoanos”, afirmou JHC.

Marina ressaltou o desejo de renovação demonstrado pela população nas ruas. “O povo quer mudança e representantes que conheçam os problemas do estado, escutem as pessoas e tenham força para buscar soluções. Girau do Ponciano mostrou que acredita neste novo tempo”, afirmou.

Com Célia Rocha e as lideranças da região, a Caminhada da Mudança percorreu as ruas do município cercada pelo entusiasmo da população. A grande mobilização mostrou que o Agreste reconhece o trabalho de Arthur Lira e acredita na força dessa união para construir um novo tempo em Alagoas.

.