BLOG

Existe cura para a epidemia fascista?

Alguns bons brasileiros refletem sobre a cascata de atrocidades que está despencando sobre a cabeça dos cidadãos, dizendo que se trata de manobra para desviar a atenção do cenário político.

Compreendendo a boa intenção deste debate, abrimos esta pausa para considerar que tudo, absolutamente tudo o que causa perdas e incômodos neste tempo bruto, faz parte do cenário político.

Desde a exposição de um judiciário ortodoxo, com ares de devassas côrtes monárquicas, à decisão sobre a cura gay. Tudo faz parte de um pacote de opressões e perdas, em benefício de um projeto de poder que se utiliza dos descalabros ideológicos de diversos segmentos.

Recebi através de um grupo, um texto sobre uma bíblia gay – espécie de intervenção nos versículos para retirar possíveis condenações ao que designam com homossexualismo. O correntista infame era evangélico. Segmento aborrecido com essa criação fantásticas e mal intencionada, que espalha na mesma verve o ódio à homossexualidade, Lula, Dilma, comunismo, ideologia de gênero e outras delirantes aparições…e está penetrando nos lares, justificando todas as mazelas de Temer em nome de uma revolução moral pregada por Bolsoqualquercoisa, pois já não analisam a condição moral do indivíduo, desde que encampe o terror à mulher, ao sexo, à diversidade, em nome da família!

Sim, parece loucura. Mas não é. É estratégia de dominação, e favorece ao grupo tenebroso que conseguiu ficar à frente do Brasil.

Contra a razão, temos a alienação brutal sendo difundida cotidianamente por pastores e padres em sua pregações apaixonadas e fundamentalistas; pelas  emissoras de canais abertos e fechados que também lucram com a desdita do ser brasileiro.

Redes sociais são espaços  virtuais de luta, temos um país com imenso número de analfabetos funcionais, inclusive tecnológicos, que não participam das redes mas estão combatendo nas escolas, e do lado malsinado da luta. Estão perseguindo professores!

Deus voltou ao olho do furacão e em seu nome as mulheres, os homossexuais e os militantes de esquerda perderam o direito de ser família!

Os políticos bestiais, se refestelam!

O judiciário enclausurado nas castas bem pagas, reafirmam poder!

Apenas a seriedade de uma luta nova pode nos mostrar o caminho para a salvação da nossa humanidade, em convívio espinhoso com as aberrações do fascismo que está estruturando esse momento de profunda corrupção nos cofres e nas mentes dos brasileiros.

SOBRE O AUTOR

..