BLOG

‘Não estou impedido nem moral nem legalmente de ocupar cargos’, afirma denunciado pelo MPF por fraude

SOBRE A POSTAGEM ACERCA DE PROCESSO QUE EU RESPONDO EM FUNÇÃO DA CBTU ESCLAREÇO O QUE SE SEGUE:

1. OCUPEI O CARGO DE SUPERINTENDENTE DE TRENS URBANOS DA CBTU DE 1999 ATÉ 2006. NESTE PERÍODO TIVE MINHA ADMINISTRAÇÃO APROVADA POR DIVERSAS AUDITORIAS INTERNAS E EXTERNAS TIVE O RECONHECIMENTO DA POPULAÇÃO QUE ME CONCEDEU O TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE MACEIÓ,SATUBA E RIO LARGO.

Veja, em anexo, acórdão sobre decisão a respeito da CBTU: acordão CBTU

2. NESTE PROCESSO O QUE DE FATO ESTÁ EM DISCUSSÃO É UM ÚNICO PROCESSO LICITATÓRIO DO ANO DE 2004 NA ORDEM DE R$ 39,OOO,00 (TRINTA E NOVE MIL REAIS) E QUE ESTE VALOR ESTÁ EM DISCUSSÃO NO JUDICIÁRIO NO SENTIDO DE PROVAR QUE NÃO HOUVE NENHUM DESVIO.ASSIM A DENÚNCIA É COMPLETAMENTE VAZIA E DEVERÁ SER DECLARADA NULA PELO JUDICIÁRIO. ESTE MESMO PROCESSO QUE É CITADO PEGOU PROVAS EMPRESTADAS DE OUTRO PROCESSO QUE FOI DECLARADO NULO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(ANEXO O ACORDÃO) E QUE ESTA SEGUINDO PARA O MESMO DESFECHO.

3.NO PARALELO EXISTEM AÇÕES NA JUSTIÇA FEDERAL,JUSTIÇA ESTADUAL E SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE REQUEREM A ANULAÇÃO DA DENÚNCIA CONTRA A MINHA PESSOA.

3. ASSIM COMO OUTROS PROCESSOS QUE JÁ RESPONDI CONFIO QUE NOVAMENTE QUE A JUSTIÇA VAI REFERENDAR A MINHA COMPLETA INOCÊNCIA.

4.A MINHA FORMAÇÃO EM DIREITO COM VÁRIAS ESPECIALIZAÇÕES ME DEIXAM APTO A SER CONVIDADO PARA OCUPAR CARGOS PARA DESEMPENHAR RELEVANTES CONTRIBUIÇÕES A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

4.POR FIM NÃO ESTOU IMPEDIDO NEM MORAL NEM LEGALMENTE DE OCUPAR CARGOS DE GESTÃO PÚBLICA.

Uma resposta

SOBRE O AUTOR

..