Neste domingo, às 15 horas, no estádio José Gomes da Costa, o CRB poderá garantir a semifinal do primeiro turno do Alagoano 2012 contra o Murici. O alvirrubro terá de volta o zagueiro Filipe e os laterais Elsinho e Jadilson- jogadores que desfalcaram a equipe contra o CSE por estarem cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A única baixa regatiana é o volante Everton Luís, que foi expulso do jogo contra o tricolorido de Palmeira dos Índios.
Além do retorno desses jogadores considerados titulares, o técnico Paulo Comelli tem a sua disposição o atacante recém-contratado Thiago Marabá. O jogador foi indicado por Comelli e já ganhou condição de jogo para enfrentar o Murici. Ainda no vestiário do Rei Pelé, o comandante técnico alvirrubro antecipava que Roberto Lopes entraria na vaga do suspenso Everton Luís.
O time que começará a partida será parecido com o que venceu o Sport, em Atalaia, por 2 a 0, com Cristiano; Filipe, Ítalo e Rodrigão; Elsinho, Roberto Lopes, Diego Aragão, Maradona e Jadilson; Rodrigo Dantas e Aloísio.








