Conselho Estadual de Segurança não prorroga PMs para deputados

Durante a discussão que acabou com a negação do pedido de prorrogação da segurança, o conselheiro Maurício Brêda informou que recebeu a notícia de que recentemente, os deputados Dudu Hollanda e Cícero Ferro foram flagrados dividindo a mesma mesa numa casa de show conhecida, no bairro Stela Maris

Gazeta de Alagoas

O Conselho Estadual de Segurança decidiu, ontem, não prorrogar a proteção individualizada concedida desde o início deste ano para os deputados estaduais Dudu Hollanda (PSD) e Maurício Tavares (PTB).

Os deputados contavam com a escolta de policiais militares após terem sido alertados pela Polícia Civil de Alagoas sobre um suposto plano para assassiná-los.

O alerta teria partido da Polícia Federal de Pernambuco, mas nada foi provado. O plano acabou sendo atribuído ao suplente de deputado estadual Cícero Ferro (PMN), que assumiria definitivamente uma vaga na Assembleia Legislativa, caso um dos dois deixassem de ser parlamentar.

Durante a discussão que acabou com a negação do pedido de prorrogação da segurança, o conselheiro Maurício Brêda informou que recebeu a notícia de que recentemente, os deputados Dudu Hollanda e Cícero Ferro foram flagrados dividindo a mesma mesa numa casa de show conhecida, no bairro Stela Maris.

“Eu não tenho como provar, mas me chegou a informação de que eles estavam conversando tranquilamente. Não houve nenhum incidente neste dia”, afirmou Maurício Brêda.

.