Basile Christopoulos denuncia atraso na entrega de residenciais em Santa Amélia

Basile Christopoulos, pré-candidato a vereador pelo PT em Maceió, fez uma visita ao bairro de Santa Amélia e trouxe à tona uma importante questão sobre a habitação na cidade. Em sua passagem pelo local, ele destacou que três residenciais, construídos com verba do governo federal, estão prontos desde maio de 2023, mas ainda não foram entregues pela Prefeitura de Maceió.

Durante a visita, o petista afirmou: “Estamos aqui no bairro de Santa Amélia, diante de três residenciais que foram feitos com dinheiro, verba do governo federal, pela prefeitura de Maceió. Essas obras estão prontas desde maio de 2023, ou seja, há mais de um ano, e a prefeitura de Maceió não entrega essas unidades residenciais.”

O pré-candidato também levantou a hipótese de que a demora na entrega das unidades habitacionais possa estar relacionada a estratégias políticas.

“Será que ele está esperando chegar perto da eleição para capitalizar politicamente esses votos, como se ele fosse o dono desses imóveis que está entregando para o povo? A gente não pode permitir isso. Cadê a Câmara de Vereadores que não fiscaliza, que não cobra a entrega desses imóveis para a população da nossa cidade?”, cobrou.

Basile frisou a urgência em resolver esse problema e garantir que as obras sejam utilizadas para o benefício dos moradores.

ÚLTIMAS

.