BLOG

Blogueira fascista revela como minions se divertem

Ela fez piada e comentários mórbidos quando o neto do Lula faleceu, arrastando consigo uma multidão zumbizada, que conseguiu ver algum tipo de vitória na morte de uma criança.

Depois fingiu retratação e pediu desculpas, mas nós registramos neste blog que não acreditávamos nela, repudiando sua desumanidade exposta.

Agora Alessandra Strutzel mostra como se divertem os bolsominions brasileiros, exibindo uma boneca com marcas de tiro no rosto.

Mas não é qualquer boneca, é uma boneca negra. É uma boneca que simboliza a voz da mulher negra e periférica que levantou consigo inúmeras outras vozes de mulheres.

É uma boneca de Marielle Franco, vítima do ódio que separa classes e banaliza a vida humana, tornada símbolo da luta por direitos humanos no mundo, homenageada em ruas e praças da Europa, mas tornada fetiche da morbidade da classe mediana brasileira.

É assim que os filhotes de fascismo estão brincando na web.

Se você não enxerga um Bolsonaro na Alessandra, a blogueira fascista, é simplesmente por não querer ver.

Eis a monstruosidade por trás dos belos rostos juvenis dos bolsonaristas. Que são perversos mas também néscios, pois mesmo quando sorriem do seu martírio Marielle Franco continua presente.

2 respostas

  1. Só é divertido quando a brincadeira é com a cabeça do Bolsonaro? A imagem dessa boneca também significa a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Bora dar risada também??

SOBRE O AUTOR

..