BLOG

Após rompimento, Kelmann Vieira anuncia que é oposição a Paulo Dantas

Após entregar na semana passada os cargos da Secretaria de Prevenção à Violência ao governador Paulo Dantas, o vereador Kelmann Vieira anunciou que é oposição ao chefe do Executivo, mantendo, porém, aliança com o senador Renan Calheiros e o ministro dos Transportes Renan Filho.

Dantas está em solenidade no interior de Alagoas. Se houver pronunciamento, o blog atualiza a informação.

O vereador e ex-presidente da Câmara em Maceió acusa o secretário de Governo Vitor Pereira de atrapalhar suas ações na administração estadual, interferindo na Seprev.

O blog também mandou mensagem para o secretário. Se houver resposta, atualizamos o texto.

“Acabei de ser informado por terceiros que o governador @paulodantasalagoas comunicou que meu desabafo com seu secretario @vitorpereira que acusou a atual gestão da Seprev de ter aumentado a folha em menos de um ano no valor fora da realidade e sem nenhum cabimento e sem sentido, o que gerou minhas críticas, uma vez que esse cidadão além de odiado é um derrubador oficial de Secretários, minha ofensa atingiu seu governo e não Vitor !”, disse o vereador, anunciando, em seguida, que vai para a oposição.

Kelmann Vieira é um dos principais aliados dos Calheiros mas Vitor Pereira é apontado nos bastidores como rota de colisão no secretariado e na Assembleia Legislativa, como, aliás, mostramos na semana passada.

SOBRE O AUTOR

..