Vítima de acidente no Mirabilandia sofreu ferimentos graves e permanece hospitalizada

A professora Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos, está em estado grave após ser arremessada de um brinquedo no parque de diversão Mirabilandia, em Olinda. Ela está internada no Hospital da Restauração, em coma induzido e utilizando aparelhos de respiração.

Atualmente, está sendo negociada sua transferência para um hospital privado, onde haveria neurologistas disponíveis 24 horas por dia. A família aguarda a atualização do boletim médico para confirmar a possibilidade dessa transferência.

Dávine já passou por várias cirurgias, incluindo no braço, no rosto e no antebraço esquerdo, além de procedimentos para tratar o traumatismo craniano, hemorragia interna cerebral e contusão pulmonar. Ela também teve um dispositivo implantado no crânio para monitorar a temperatura e a pressão intracraniana.

Após o acidente, o Mirabilandia foi interditado pelas autoridades, que pediram um relatório sobre a manutenção dos brinquedos no parque. O parque tem até cinco dias para enviar cópias dos documentos que comprovem a segurança e licença de funcionamento.

.