Ícone do site Repórter Nordeste

Vera Magalhães aceita desafio e publica vídeos e prints de Bolsonaro sobre atos anti-Congresso

Em uma sequência de mensagens pelo twitter na noite desta quinta-feira (27), logo após live de Jair Bolsonaro nas redes sociais, a jornalista Vera Magalhães topou o desafio do presidente e publicou dois vídeos e prints das conversas compartilhadas pelo celular pessoal de Bolsonaro a integrantes do Governo, chamando para manifestações contra o Congresso.

“A Vera mentiu. Eu quero que a Vera mostre o vídeo em que eu estou convocando as pessoas para isso”, afirmou o presidente. Segundo ele, o vídeo compartilhado teria sido produzido em 2015: “Tem um (vídeo) de 2015, que, por coincidência, no 15 de março houve um movimento, que foi num domingo”, disse durante a live, explica texto da Revista Fórum.

Magalhães topou o desafio: “O presidente @jairbolsonaro me atacou na live semanal e, antes, na porta do Alvorada. ‘Já que você é mulher, se eu falar qualquer coisa vão falar que eu estou agredindo as mulheres, tenha mais vergonha na cara’. Eu tenho vergonha na cara, presidente. E espero o mesmo do senhor”, começando a sequencia de mensagens com os dois vídeos e o print.

Sair da versão mobile