BLOG

TRE ignora violência política- e isso preocupa

Petistas foram alvos da intolerância política nestes tempos- e todos os integrantes do TRE de Alagoas ignoraram o acontecido. O assunto foi fartamente mostrado neste blog.

Rodrigo Cunha e Kelman Vieira, em lados diferentes neste ano eleitoral, se envolveram em episódio em Arapiraca que também poderia servir de motivo para os condutores da eleição e principais pregadores do tal espírito cívico rapidamente se reunirem em busca de soluções.

Até a noite desta segunda, não havia reação do tribunal.

As eleições alagoanas são um laboratório a qualquer pesquisador, em especial na área de humanas.

Porque existem conexões entre o mundo do crime e o poder. E não falo do vereador Kelmann e do senador Rodrigo Cunha, até porque a história de ambos ajuda a negar atitudes bélicas.

Porém os juizes do TRE conhecem nosso passado. E o nosso presente.

Só que nem mesmo estes tristes tempos das vaidades humanas passam despercebidos aos homens e mulheres da justiça eleitoral.

Tempos em que fotos nas redes sociais ao lado de candidatos despejando elogios ao tribunal são mais importantes. Mais que a ação do TRE em si.

Talvez a maturidade esteja ali, na esquina, bem próxima da lógica e da racionalidade.

Ou não.

(Por problemas com celular e conexão de internet, estamos demorando em atualizar este blog. Aos amigos leitores, nossas desculpas)

SOBRE O AUTOR

..