Tanto Marcelo Victor quanto Paulo Dantas assumiram o.protagonismo nas mudanças promovidas no orçamento e que começam a valer este ano, tendo reflexos nos próximos anos.
E a avaliação interna é que o governador eleito JHC, sem ter nomeado equipe de transição, não está conseguindo ter o controle da própria situação. Confia em ações futuras na Justiça para derrubar decisões atuais, como blindar mandatos de diretores na Arsal, Procon e Adeal, os dois últimos órgãos ainda em execução. A Arsal já está preparada para receber Otávio Lessa, em processo de aposentadoria no Tribunal de Contas.
O deputado estadual Leonam Pinheiro parece ter sido autorizado por JHC a reclamar publicamente das alterações. Mas, entre os próprios colegas dele, isso não está claro.
Até o final de dezembro tem mais.



