BLOG

Sem eficácia comprovada, cloroquina vira marketing de bolsonaristas em Maceió

O Movimento Brasil em Alagoas fez chegar a Jair Bolsonaro a foto de um outdoor na capital alagoana em que agradece ao presidente a entrega de 412 mil comprimidos de cloroquina para os alagoanos serem tratados no estágio inicial do coronavírus.

Detalhe é que a cloroquina não tem eficácia médica comprovada no combate ao vírus.

7 respostas

  1. As vezes esses bolsonaristas me divertem tanto que nem fico com raiva e nem nojo desse crápula PALHAÇÃO. O Facebook está sendo uma ótima ferramenta pra me distrair neste momento tão difícil.

  2. É sério isso?!!!
    Quem patrocinou um outdoor desse não tem um mínimo de conhecimento ou pelo menos lê um jornal ou um artigo, ou assisti uma reportagem.
    Imagina a impresa internacional descobrir isso. Se já somos motivos de chacota pelas lambanças desse desgoverno, imagina depois disso.
    Misericórdia Senhor!
    Esse governo é um pesadelo terrível

  3. isso é ação de falso apoiador só para fazer o governo passar vergonHA. cADÊ A pf QUE NÃO FAZ NADA\\\\\\\\\\\\\\\\\\?

  4. Minha cidade linda! Não merece passar por esse vergonha nacional! Ponham chifres nesse The Monio!!

  5. ONDE ESTÃO AS ENTIDADES MÉDICAS, AS AUTORIDADES MUNICIPAIS E ESTADUAIS QUE NÃO PROCURAM URGENTEMENTE, TOMAR PROVIDÊNCIAS PARA COIBIR ESSE ATENTADO CONTRA A POPULAÇÃO E O VISUAL DE NOSSA CIDADE ?

  6. OK, a cloro não tem a tal “eficácia” como diz a reportagem. Mas é comprovado que se usada no início dos sintomas a cura se efetua.
    Pergunto a você que é contra: Se você for infectado, pelo fato de não ter a “eficácia” comprovada, você prefere morrer ou tentar o remédio?
    Esse é o problema. Essa doença não tem medicação específica. São usados remédios que ajudam na cura e estão funcionando. Tomar ou não é uma decisão sua e não do médico, do governo ou de quem quer que seja. A vida é sua e deixe, portanto, que cada um cuide de si.

SOBRE O AUTOR

..