Santa Cruz usa jogo contra CRB como “último gás” antes de folga de oito dias

Possível time do Santa Cruz para a partida (Foto: GloboEsporte.com)

Depois de fazer sete jogos nos últimos 20 dias, o Santa Cruz terá folga de uma semana para tentar recuperar o elenco e retomar o ritmo acelerado de jogos da temporada. O desgaste físico vem sendo o principal rival dos tricolores neste mês de maio. Mas antes do “descanso”, o oitavo e último compromisso: nesta terça-feira, os tricolores enfrentam o CRB pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 19h30.

Apesar de ser apenas o terceiro jogo do campeonato, os jogadores querem entrar em campo com uma postura agressiva, já que não terão jogo no final de semana. Depois do CRB, o Tricolor entra em campo no dia 31 de maio, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

– Vai ser um jogo importante. O CRB vem de uma longa invencibilidade e temos que dar o máximo. Depois temos um período sem jogos e dá para gastar bem. Estamos vindo de uma maratona pesada e Vinícius tem procurado dar um descanso e tirar a carga de treino para a gente estar inteiro.

O Santa Cruz entra em campo nesta terça-feira de olho na liderança da Série B. Com duas vitórias (contra Criciúma e Guarani), os tricolores buscam o terceiro triunfo consecutivo para confirmar a boa fase e folgar com tranquilidade na tabela. Para o jogo desta terça, o Tricolor pode ter desfalques por desgaste físico de Bruno Silva, Tiago Costa e Elicarlos ou David (dos dois volantes, apenas um ficará de fora, de acordo com Eutrópio).

O jogo

CRB x Santa Cruz
Série B do Campeonato Brasileiro (3ª rodada)
Quando: Terça-feira, 23/05/2017, às 19h15.
Onde: Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Time provável do Santa Cruz: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva (Jaime) e Tiago Costa (Roberto); David (Gino), Elicarlos (Gino), Wiliam Barbio, André Luís e Everton Santos; Halef Pitbull.
Arbitragem: Adriano Milczvski apita o árbitro e Rafael Trombeta e Diogo Morais serão seus auxiliares. Todos são do Paraná.
Transmissão: Premiere Futebol Clube.

Fonte: GE

.