BLOG

Repúdio ao título de cidadão honorário de Maceió a Bolsonaro

Como eleitora maceioense junto meu grito de repúdio às demais vozes que clamam contra a concessão do título de cidadão honorário de Maceió a Jair Bolsonaro.

O projeto é de um vereador conhecido pelo caráter antiquado, religiosista, anti-humanitário e afinado com o presidente acusado de genocídio; no entanto, a Câmara de Vereadores de Maceió não é propriedade privada de nenhum parlamentar e tem a representação de Casa do Povo, ou seja, casa das vítimas do genocídio!

Nós eleitores maceioenses nos sentimos afrontados com esta proposta e evocamos o senso de humanidade dos demais vereadores para que não aprovem esta descabida pauta!

A CPI da Covid é a pauta da vez e deve mobilizar toda força política do país em defesa da vida!

 

 

VEJA TAMBÉM

2 respostas

  1. “Nós eleitores maceioenses” nós quem? “Cara-pálida”. Quanta arrogância e vaidade em apavoar-se porta voz de mais de 435 mil eleitores de Maceió, dos quais 61,63% votaram no presidente Bolsonaro em 2018!
    A única verdade em seu texto é a que “a Câmara de Vereadores de Maceió não é propriedade privada de nenhum parlamentar e tem a representação de casa do povo”, ponto. E em sendo a casa do povo deveria ouvir o ecoar dos 61,63% de eleitores de Maceió que votaram no Presidente Jair Messias Bolsonaro!

  2. É minha nobre repórter. O Brasil vive tempos estranhos e de sombras. O dito presidente tem sua parcela de cegos seguidores que não conseguem fazer um O com um copo quando a questão é falar de verdade e justiça. Siga em frente com seu trabalho. Concordo contigo em gênero, número e grau. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR