21 thoughts on “Renan Filho prorroga decreto de emergência

  1. Avatar

    Renan filho,
    Vc vai pagar minhas contas?
    Pois dependo do meu trabalho para que isso aconteça, e trabalhar é justamente o que vc não tá deixando a população fazer.

  2. Avatar

    Ele ta com o bolso cheio de dinheito pode ficar em casa.o dinheirinho dele edta na conta todo mes ele pode manter suas vontas em dias mas nos como vsmos resolver?vc esta sendo injusto e cruel com o povo de alagoas.mas sendo filho de quem é nao é de se admirar por sua crueldade seu egoismo e misquinho.espero que o povo alagoano lembre desses feitos na urna pois e so oque o povo pode fazer como repudio a sua crueldade e covardia. Imagine se lhe e concedido u. Poder maior ditador e traidor do povo.

  3. Avatar

    Dê todos os governantes da terra que a palavra de Deus nos fala que deixaram de acreditar em Deus é confiaram na ciência e nos especialistas se auto destruíram..

  4. Avatar

    Esse renan vai quebrar o comércio , ele num tá nem aí pq é 1,50 que vai pro
    bouço governo de cada litro de combustível que é abastecido no Estado todo , agora diga aí é muito dinheiro poer dia por isso que ele não quer furar o ICMS

  5. Avatar

    Um dia tudo vai vim as claras, iram pedi contas de suas ações, essa política noventa em que o sr. e seus aliados estão praticando não vai derrubar o presidente .
    DEUS abençoe o Brasil!

  6. Avatar

    Eu não acredito que em meio a uma desgraça dessa que tá destruindo o mundo vc pensar que os governadores querem derrubar esse presidente despreparado é vc ser idiota meu irmã o estamos todos sofrendo ,mas é preciso dar um basta no mal, parabéns governador decisão sensata.

  7. Avatar

    Alagoas é um estado maravilhoso, só o que estraga são esses políticos corruptos, assim como esse governador Renan filho, mas como diz o ditado popular: ” Filho de peixe é peixinho ” . Filho de corrupto é corrupto tbm.

  8. Avatar

    Não entende de nada. Prejudicou todo o comércio. Onde a sua a obrigação constitucional de fornecer SAI DE, em melhores condições aos alagoanos, cadê os hospitais.

Deixe uma resposta