BLOG

Religiosos com Jair: cúmplices do caos

Anestesia espiritual. Bruta expressão da ignorância que acomoda parte dos religiosos.

Escassez de amor.

Religiosidade subjugada ao capital, preocupada com a manutenção do status quo, defesa irrestrita da propriedade privada, promotores da desigualdade em busca de representantes políticos dos seus anseios.

Imersão na pós-verdade, para ostentar ações anti-cristãs, o modelo novo de religioso brasileiro que faz gesto de arminha e defende o indefensável Jair, o “mal estar” eleito para embaralhar a sociedade brasileira.

Não será mais possível estabelecer a normalidade, estamos olhando uns para os outros tentando imaginar por trás de qual máscara se esconde nosso possível matador.

Jair trouxe os ares da necrose para as relações sociais.

O PT não é uma quadrilha e não fez mais mal ao Brasil do que essa mentalidade insana, que gesta matadores e oficializa a perseguição a irmãos.

O PT promoveu avanços societários que os mais abastados não toleram! Promoveu políticas afirmativas que os racistas convictos não suportam! Moveu o leme da mobilidade social e diminuiu as separações, permitindo acessos nunca vistos. Isso fez muito mal ao espírito burguês.

Não aceitaremos que encurralem o pensamento e a criticidade!

Territórios de religiosidade que espalharam ideias bolsonarianas em suas bases estão fadados à queda estrondosa.

Mesmo que agora não admitam, a história será assertiva. Pois não se colhem uvas dos abrolhos, e do Jair não sairá vida, mas morte.

Morte da dignidade, da sanidade, da moral, e das minorias que já começaram a ser executadas.

Se preparem para responder pelo sangue dos nossos irmãos, todos os que permitiram a força primitiva chegar ao poder para homogeneizar um país diverso.

Não haverá trégua, nem perdão histórico para os que em nome de Deus promoveram a dança da guerra.

SOBRE O AUTOR

..