BLOG

Quais advogados vão para ‘lista podre’ da falsa guerra de Bolsonaro?

Quem banca os advogados que defendem narcotraficantes?

Qual o caminho do dinheiro que banca a defesa de corruptos presos no Brasil?

Existem muitas perguntas sem resposta no mundo do Direito, hoje uma ciência próxima do ocultismo.

EM TESE, se a Polícia Federal realizasse buscas e apreensões em escritórios de advocacia pelo país, incluindo os celulares dos advogados, o crime organizado entraria em colapso.

EM TESE porque existe um falso clima de guerra, encabeçado por Jair Bolsonaro, que busca álibis justificando atitudes extremas. Como se estivéssemos sob invasão de tropas comunistas.

Ao Estadão, o advogado Zanone Manoel de Oliveira Júnior diz que a ordem da PF para realizar uma busca e apreensão em seu escritório foi para descobrir se Adélio Bispo de Oliveira- o esfaqueador de Bolsonaro- foi pago por Lula ou Jean Willys.

Ou: se existiram ordens do PT e do PSOL para matar Bolsonaro.

O advogado defende Adélio.

No plano de governo de Bolsonaro, há muitas tentativas de associar o crescimento da criminalidade no Brasil com os governos de esquerda. Cita governadores do Nordeste na presepada e o Foro de São Paulo.

Claro: são álibis na guerra contra o “comunismo”.

Guerra lucrativa: 30 veículos de luxo, blindados, ao custo de R$ 6,5 milhões – um milhão a mais que o previsto inicialmente- para Bolsonaro e seu exército.

Se um ex-presidente da república foi condenado à prisão por ser dono de um apartamento, que não era dele, com acusações baseadas em uma delação, como ficarão os advogados que defendem os inimigos de Bolsonaro? Também serão enquadrados na lei da segurança nacional? Ou voltaremos à década de 30 do século passado, quando os arbítrios da república velha permitiram o estado de sítio para pacificar na marra a convulsão social?

Uma resposta

  1. A esquerda é podre,nefasta,corrupta,diabólica,abjeta e asquerosa. São vermes malignos.Fora esquerda podre.

SOBRE O AUTOR

..