BLOG

Proteja o sangue do seu filho. Fascismo, não!

O atual contexto político é muito vasto, tem ângulos novos e também antigos para se tentar enxergar, mas sobretudo, está carregado de mentiras bem elaboradas ou não com as quais ainda não sabemos lidar.

Fakes news definindo votos é uma enfermidade social no processo que ainda se diz democrático.

A estrutura manipuladora cresceu descontroladamente quando o fascismo percebeu as brechas e trabalhou em cada uma delas, parasitando o analfabetismo político e até mesmo a boa fé, elegendo alvos.

Se as eleições confirmarem a derrota do candidato fascista (como nós do blog torcemos que aconteça) ainda assim não estaremos livres das violências que suas aparições e discursos fomentaram, com meta-mensagens  que reportaram à aniquilação do discordante, daquele tornado indigno, pelo discurso desumano que ecoou.

Sangue derramado não se pode recolher depois. Sinta o ímpeto de destruição que está movimentando as famílias brasileiras e por um segundo considere que qualquer um de nós pode vir a ser vítima desta sanha patológica.

Não contribua para o avanço da égide fascista através do instrumento mais valioso para a liberdade civil: a democracia!

Honre a luta dos ancestrais para te entregar as possibilidades de fazer uma história política pautada na cidadania, recusando votar em quem desconhece a sutileza de respeitar os direitos de todos.

Quando o sangue dos nossos filhos se derramam, ninguém mais pode recolher.

O que dói em mim hoje, poderá doer em você amanhã.

Fascismo não!

 

SOBRE O AUTOR

..