Possíveis indicados ao Oscar terão exibição especial no Cine Arte Pajuçara

Vanderlei Tenório

Nesta semana, quatro filmes cotados ao Oscar 2022 terão exibição especial na capital alagoana. A maratona ocorre entre os dias 6 e 12 de janeiro, no Cine Arte Pajuçara, do Centro Cultural Arte Pajuçara (Av. Dr. Antônio Gouveia, 1113 – Pajuçara, Maceió – AL), com as principais produções que postulam a inúmeros prêmios na tão aguardada 94.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards.

Serão exibidos três obras originais da gigante Netflix que são promessas para angariar algumas estatuetas. Respectivamente, os elogiados: “Ataque dos Cães”, de Jane Campion (“O Piano”), “Não Olhe Para Cima”, de Adam McKay (“Vice”) e o italiano “A Mão de Deus”, de Paolo Sorrentino (“A Grande Beleza”), estarão em cartaz até o próximo dia 12. Além disso, o Centro Cultural Arte Pajuçara incluiu mais sessões de “Matrix Resurrections”, de Lana Wachowski (“V de Vingança”) na programação para você ver ou rever.

Outro grande destaque da semana que a torna ainda mais especial é a liberação da compra de ingressos antecipados via Pix!. Basta seguir as instruções e garantir a presença em todas as sessões da mostra especial.

As sessões acontecem seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da disseminação do coronavírus, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Sobre os ingressos:

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) para todas as sessões desta semana. Para garanti-los antecipadamente, envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Ingressos Oscar” indicando dia e horário das sessões que você pretende comparecer, assim como o nome dos titulares dos ingressos e o comprovante da transferência. Com a confirmação, eles lhe enviaram uma confirmação, após isso é só trocar seus ingressos na bilheteria do Cine Arte.

A chave PIX para transferência é: 19442911000105 (CNPJ).

Quem tem direito a meia?

Podem usufruir do benefício estudantes, professores, pessoas acima dos 60 anos, jornalistas, radialistas, portadores de carteirinha SESI ou SENAI, funcionários da FAPEAL e pessoas com deficiência. Para comprovar, apresente qualquer documento que constate a condição em que você se enquadra.

.