Policiais encontram corpos de possíveis assassinos de médicos no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) encontrou, na noite de ontem (5/10), quatro corpos relacionados ao caso dos médicos assassinados em um quiosque na Barra da Tijuca.  Dois dos corpos seriam dos suspeitos responsáveis pelo crime. Três corpos foram encontrados dentro de um carro próximo ao Riocentro, enquanto o quarto corpo estava em outro veículo no bairro Gardênia Azul.

A polícia acredita que um dos médicos tenha sido confundido com um miliciano, o que teria motivado o crime. Líderes do Comando Vermelho ficaram indignados com o erro e temiam um revide das autoridades, então os assassinos foram submetidos a um “tribunal do crime” e condenados à morte.

A polícia suspeita que um ex-integrante da milícia Gardênia Azul e membro do Comando Vermelho seja o responsável pelos assassinatos. O corpo deste suspeito teria sido encontrado na Gardênia. Outro suspeito também foi encontrado morto.

Os outros corpos ainda não foram identificados e não se sabe se estão relacionados ao caso dos médicos.

Existe uma disputa entre o grupo do miliciano e o Comando Vermelho pelo controle de bairros na zona oeste do Rio de Janeiro. Os executores receberam informações de que o miliciano estaria em um quiosque na Barra da Tijuca, próximo a sua casa, e decidiram assassiná-lo.

.