PMDB não aceita ser vice de João Lyra, diz Olavo Calheiros

"É preciso se decidir: o prefeito apoia mesmo o Mozart? Tem compromisso com o doutor João Lyra? É preciso ter uma decisão clara e simples do prefeito Cícero Almeida. O Mozart é o candidato dele? Então, o PMDB discute a candidatura", disse Calheiros

O PMDB espera uma resposta do prefeito Cícero Almeida (PP). Quem ele vai apoiar à Prefeitura de Maceió: o deputado federal João Lyra (PSD) ou o candidato do PMDB, o secretário de Infraestrutura, Mozart Amaral? A escolha do prefeito só vale para uma pessoa, e não duas, segundo o deputado estadual Olavo Calheiros (PMDB). Isso significa que o PMDB não aceita a condição ser vice de João Lyra. Apenas cabeça de chapa.

“É preciso se decidir: o prefeito apoia mesmo o Mozart? Tem compromisso com o doutor João Lyra? É preciso ter uma decisão clara e simples do prefeito Cícero Almeida. O Mozart é o candidato dele? Então, o PMDB discute a candidatura”, disse Calheiros.

E em quanto tempo o PMDB decide sobre o quadro eleitoral da capital? Até o final do mês de abril- é o prazo da legenda, disse Olavo Calheiros.

“Até o final de abril vamos anunciar”, resumiu o parlamentar.

4 respostas

.