Pinheiro: Bolsonaro reúne ministério para descobrir porque bairro está afundando

LAURA1 BSB 05 06 2018 CAMARA/LAURA CARNEIRO 05/06/2018 - O pre candidato a presidencia da Republica, Jair Bolsonaro no plenario da Camara dos Deputados A Camara dos Deputados aprovou nesta terca feira, em votacao simbolica no plenario, projeto que pro’be qualquer tipo de casamento infantil no Brasil. A proposta, que seguiu para o Senado, preve acabar com a permissao que existia em alguns casos para jovens menores de 16 anos se casarem. O projeto altera artigo do Codigo Civil para estabelecer que nao sera permitido, em qualquer caso, o casamento de quem nao atingiu a idade nœbil , ou seja, 16 anos. Se aprovado pelo senadores e sancionado, so sera possivel casar no Brasil a partir de 16 anos, desde que com autoriza‹o dos pais, ou livremente a partir de 18 anos. FOTO: DIDA SAMPAIO/ ESTADAO
Parte da equipe de ministro se reuniu hoje em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro, em apoio ao município de Maceió e ao estado de Alagoas, determinou que o Governo Federal adote ações necessárias para agilizar a identificação da causa das rachaduras no bairro do Pinheiro, em Maceió, que está afundando, informou o G1.

De acordo com o portal, Bolsonaro se reuniu, nesta sexta-feira (11), com parte da equipe de ministros em Brasília para tratar sobre o problema do Pinheiro.

Por meio de nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidênica da República, informou que a situação enfrentada pelos moradores do bairro do Pinheiro levou o presidente a convocar uma reunião extraodinária com os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque; da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva; do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno; e da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno.

Uma resposta

.