Piloto alagoano que morreu no Paraná será enterrado hoje

Segundo a contadora Carla Cristiane, ex-mulher e mãe dos dois filhos de Leonardo Uchôa – de 10 e 6 anos de idade – ele era uma pessoa muito alegre e de bem com a vida. Ela contou que ele fez o curso de piloto no Aeroclube de Maceió, no início da década passada e há cerca de 4 anos estava morando e trabalhando em Curitiba, onde era funcionário da Hércules. Os dois estavam separados há 3 anos.

Carla disse que a família está muito abalada, e que um tio de Leonardo (irmão da mãe dele) viajou ontem pela manhã para tratar do reconhecimento e liberação do corpo para o sepultamento, que será realizado em Maceió, no cemitério Parque das Flores. A confirmação do horário ainda dependia da liberação do traslado, mas deve ser às 20h de hoje.

Nas redes sociais, os amigos se despediram de Leonardo exaltando a sua alegria, o alto astral e as brincadeiras que lhe renderam o apelido de “Léo Macaco”, e que o referenciavam, mesmo por quem não o conhecia direito: “tive a impressão dele ser o tipo de pessoa sempre alegre, de bem com a vida, sorridente, que contagia todos com alegria”, escreveu uma pessoa, que o conheceu no casamento de uma amiga em comum.

“Não tive muito contato com ele, mas um detalhe me marcou: a sua alegria de viver! Sempre engraçado e de bem com a vida”, registrou outra, também num perfil de rede social.

As informações são da Gazeta de Alagoas

.