BLOG

Pela 1a vez, mulheres podem ser prefeitas de 2 capitais

Pela primeira vez, Recife e Porto Alegre podem eleger mulheres para suas prefeituras e ambas são da esquerda: Marilia Arraes (PT) e Manuela d’Ávila (PC do B).

Marília é neta do ex-governador Miguel Arraes e prima de João Campos, que está em primeiro lugar nas pesquisas e Marilia em segundo. Semana passada ela ganhou apoio do ex-presidente Lula e retribuiu com uma foto nas redes sociais.

Manuela foi vice de Fernando Haddad na disputa presidencial. Uma campanha de ódio é movida contra ela por Olavo de Carvalho e Eduardo Bolsonaro, este último chamou apoiadores para se alistarem à guerra, como chamou, contra a candidata que está em primeiro lugar nas pesquisas em Porto Alegre.

Quando era candidata a vice de Haddad, suas imagens amamentando a filha Laura também despertaram a ira conservadora.

10 respostas

  1. Pobres Recife e Porto Alegre. Se realmente forem eleitas, os recifenses e os portoalegrenses sentirão na pele o que é uma prefeitura comandada pela esquerda. Sou de Fortaleza e sei o que é isso, pois nossa prefeitura foi (des)comandada por 8 anos por Luiziane Lins, do PT, que só não foi pior que sua correligionária Maria Luiza Fontenele, também prefeita nos anos 1980.
    Que Deus proteja as pessoas dessas duas lindas capitais.

    1. Maravilhoso! O povo está acordando do pesadelo. Sei muito bem o que e um país governado pela direita, mais de 150 mil mortos e a destruição da natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR