BLOG

Pedido de dinheiro na internet confunde bolsonaristas

Seguidores e apoiadores de Jair Bolsonaro estão vivendo imensa confusão a partir da divulgação de vídeos onde o líder e até mesmo o deputado federal Nicolas Ferreira aparecem pedindo contribuição financeira para o ato que está organizando para o dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista.

O ícone sem virtudes dos patriotas sem amor ao país, tem sua imagem sua  no site O Ultimo Ato, neste link: br – O Ultimo Ato, em narrativa que levaria a extorquir mais dinheiro desse segmento composto por pessoas assalariadas, aposentadas, pensionistas e até desempregadas que são arrebanhadas por religiosos, fazendo mais uma vaquinha online.

O faz através de um vídeo no qual veste uma camisa verde e amarela surrada e adota ares de vítima, para tocar a sensibilidade do seu público.

Devido ao sucesso da primeira vaquinha online, que segundo divulgaram conseguiu arrecadar mais de 17 milhões em pix,  Bolsonaro teria motivação suficiente para movimentar tal pedido. No entanto, os principais veículos de mídia noticiam um veto do ex-presidente a essa vaquinha.

O contraditório nesta situação é que Jair Bolsonaro, ao contrário daqueles que já fizeram o pix para ele, é um homem rico, por essa razão pedidos de vaquinha deveriam mesmo ser proibidos, pois imorais já são.

Com vaquinha online ou não, a convocação de ato público por Bolsonaro, uma personalidade crivada de responsabilidades com o país, soa indecorosa quando este deveria estar sob julgo da lei pelos crimes que cometeu.

Quem patrocina tudo isso? A inércia da justiça brasileira.

 

SOBRE O AUTOR

..