Pai e filho morrem em festa do dia das mães

A dois quilômetros dali, no conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Vergel do Largo, Vanderson Correia da Silva, de 18 anos, também foi assassinado
Pai e filho foram executados na porta da casa de parentes, durante festa do Dia das Mães, no bairro do Bebedouro, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, Wellington Ferreira da Silva tinha envolvimento com drogas. O pai dele, José Ferreira da Silva, ao perceber a aproximação dos criminosos, se jogou diante do filho para defendê-lo dos tiros. Ambos foram executados.
A dois quilômetros dali, no conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Vergel do Largo, Vanderson Correia da Silva, de 18 anos, também foi assassinado. O crime aconteceu na rua da Paz. Ninguém foi preso.

Uma resposta

  1. É a constatação da tal estagnação da violência que o despreparado Téo Vilela disse ter conseguido em nosso Estado, estagnado é ele e seus comandados (Dário Cesar, Cel.Luciano, José Edson); e para melhora a Policia Civil entrara em greve possivelmente no dia 18-05-2012 sexta feira próxima, e de quem é a culpa? Do Teo?NÃO, DO POVO ALAGOANO, pois como diz o ditado “TODO O POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE OU MELHOR QUE O ELEGE.

.