Ah como seria bom poder ouvir a música da vida sem os acordes do desatino humano a arranharem os tímpanos e ferirem a claridade da retina… Seria o encontro da poesia com a perfeição, que não existe nem mesmo nas mais rigorosas rimas.
A perfeita condição não dura muito em alma alguma, quando estamos expostos às agonias da vida terrenal.
Mas é nesta condição de eterna busca que as auroras renovam os cenários do tempo. E hoje é tempo de celebrar a vida de uma pessoa especial para os corações que amam, para as mentes que se irmanam nas reelaborações compreensivas de um entendimento que promove um abraço lépido entre espírito e matéria.
Todo este preâmbulo para desejar vida intensa de luz a querida jornalista, escritora e amiga Dora Incontri! A estratégia discursiva se fez necessária porque muito mais gostaríamos de dizer, e a palavra sempre será limitante.
Quando os bons encontros acontecem, por si já se tornam maravilhosos! Não importa onde ou quando, celebramos a alegria de partilhar com Dora este momento histórico marcado por tantos descalabros, enfrentamentos e conquistas no circuito da progressividade, que beneficiam espíritos encarnados e quiçá, desencarnados também.
O maior presente dessa hora é seguir acreditando que o amor conduz, feito estrela do alvorecer, amenizando escuridões e anunciando manhãs e amanhãs.
Assim, nós do portal Repórter Nordeste, felicitamos Dora Incontri e desejamos abençoadas horas, com fruição suave e contínua de amor.
Abaixo resgatamos um artigo que vale a pena ser relido:
A espiritualidade livre de Dora Incontri – Repórter Nordeste